6 Lotes De Terreno Para Construção De Habitação...

6 Lotes De Terreno Para Construção De Habitação...

TER_7785
Nas imediações de Alcochete, junto ao Condomínio Villa Azul, em São Francisco, conjunto de 6 lotes de terreno urbanos para construção, com Alvará de Loteamento válido

Muito boa a localização destes lotes, bem como as acessibilidades; a escassos metros do centro de São Francisco, onde dispõe de todas as facilidades urbanas, sejam comerciais, de equipamento ou serviços.
A cerca de 6 minutos do acesso da A33/IC3, 7 minutos do Freeport de Alcochete e menos de 10 minutos da Base Aérea e da praça da portagem da A12 / Ponte Vasco da Gama, via de acesso direto à cidade de Lisboa.

Com as infra-estruturas por iniciar, o conjunto de lotes de terreno, com uma área total de 1.690 m2 e uma área total de implantação de 1.690 m2, apresenta um potencial de construção de cerca de:
5.182 m2 de área bruta de construção,
3.492 m2 acima do solo,
para 32 fogos,
distribuídos por prédios de2a3pisos + cave,
destinados a habitação multi-familiar.

Nota: Alvará de Loteamento caducado. Em renovação.

O município de Alcochete, pertence ao distrito de Setúbal e à Área Metropolitana de Lisboa, com sede na vila homónima de Alcochete, com uma população de 13 229 habitantes (2021).

Alcochete é sede da Reserva Natural do Estuário do Tejo, possuindo numerosas salinas onde nidificam diversas espécies de aves aquáticas.

As salinas são a grande riqueza natural desta zona, actividade considerada fundamental na economia local.
Também se criam cavalos e toiros, e a população cultiva o gosto pela 'festa brava', que atinge o expoente máximo nas 'Festas do Barrete Verde e das Salinas', que têm lugar anualmente na 2ª semana de Agosto.

A região a sul do Tejo tem crescido e muitos dos...
#ref:TER_7785
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobiliária ELITE

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com Alcochete - São Francisco

Opções do anúncio