Casa de aldeia para recuperar com quintal | Torrão

 29 Ago, 05:12

32 500 €

Casa de aldeia para recuperar com quintal | Torrão

29 Ago, 05:12

32 500 €

Procura um refúgio de férias ou de fins de semana, numa aldeia típica alentejana?

Encontra esta oportunidade na Vila do Torrão, nomeadamente na Rua do Adro. É uma moradia de 72 m2, com quintal de 105 m2.
O imóvel tem duas entradas independentes, encontra-se em ruína e a necessitar de obras de recuperação total, mas atualmente são visíveis 4 divisões, sendo que uma delas tem uma chaminé típica alentejana.

No exterior tem um amplo quintal com acesso pedonal, que lhe permite recriar zonas distintas, com vista a desfrutar de agradáveis momentos de convívio e lazer, na companhia de familiares e amigos.

Destaca-se no imóvel a sua localização, devido à sua centralidade, junto à Igreja Matriz do Torrão, enquadrando-se no casario típico alentejano, caracterizado pela brancura das suas paredes, que contrasta com o colorido dos rodapés.

Encontra-se junto à Barragem de Vale do Gaio, o local ideal para experienciar atividades desportivas e naúticas ou para de uma forma simples, usufruir da natureza.

São de salientar os bons acessos, que facilitam a deslocação para a praia da Comporta, que se encontra a 60 km da vila ou para Lisboa, que fica a 1h30 de viagem.

Vai perder a oportunidade de conhecer?

Contacte-nos para mais informações e para agendamento de visita!


ComprarCasa | Évora

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Alcácer do Sal