Electrotecnia e_Learning

Electrotecnia e_Learning

O curso tem como objectivo principal proporcionar aos formandos conhecimentos genéricos na área da Electrotecnia, nomeadamente sobre sistemas e tecnologias de apoio ao desenvolvimento de todo o sistema de suporte e implementação da Electricidade para fins industriais e habitacionais. Neste sentido, no final os formandos deverão ser capazes de dominar os projectos, as instalações e reparações de Electricidade e de instalações eléctricas em geral, assim como identificar o equipamento de suporte ao desenvolvimento desta técnica.
Promover, projectar, construir, modificar e aumentar uma instalação eléctrica de uma vivenda ou edifício de qualquer dimensão.
O Formando irá pois adquirir competências para o desempenho de tarefas técnicas relacionadas com a execução de instalações eléctricas de baixa e média tensão (doméstica ou industrial), de comando, de iluminação e sinalização, bem como o diagnóstico de avarias e manutenção.
No final do curso de Electrotecnia deve ser capaz de:
- Preparar e organizar o trabalho a fim de efectuar a instalação, manutenção e/ou reparação de instalações eléctricas;
- Efectuar a instalação de equipamentos eléctricos, utilizando as tecnologias, técnicas e instrumentos adequados, a fim de assegurar o seu correcto funcionamento, respeitando as normas de segurança de pessoas e equipamentos;
- Efectuar manutenções preventivas e correctivas em Electricidade e instalações eléctricas, utilizando tecnologias, técnicas e instrumentos adequados, a fim de optimizar o seu funcionamento, assegurando a qualidade do serviço prestado;
- Prestar assistência técnica a clientes dando esclarecimentos sobre o funcionamento e a utilização das instalações eléctricas e equipamentos eléctricos intervencionados.
- Executar os diversos tipos de instalações, de acordo com as características dos materiais usados na indústria eléctrica.

Contactar o anunciante

Eurico Correia

Anunciante desde Out. 2010
Verificado com 34 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio