Apartamento T2 Em Construção - Areosa

Apartamento T2 Em Construção - Areosa

Uma excelente opção para quem procura um apartamento próximo da praia e com fácil acesso aos serviços da cidade. Localizado a apenas 700 metros da Praia Norte e com um parque infantil nas proximidades, é ideal para famílias que procuram conforto e lazer.
A localização próxima à entrada e saída da cidade permite uma ótima mobilidade para quem precisa se deslocar para outras regiões. O centro da cidade de Viana do Castelo fica a apenas 1,5km a pé, ideal para desfrutar de toda a dinâmica lúdica e cultural da cidade.

O imóvel possui vistas para o mar desde o 1º andar, e para a montanha nos outros pisos, proporcionando diferentes panoramas da paisagem. Os acabamentos são escolhidos mediante o caderno de encargos, o que permite ao comprador personalizar o imóvel de acordo com suas preferências.

Outra vantagem é a proximidade de vários supermercados, farmácia, bomba de gasolina, restaurantes, serviços e comércios, tornando a vida mais prática e confortável.

A construção é realizada por uma empresa de referências em Viana do Castelo, sendo uma garantia de qualidade do imóvel.

Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel e desfrutar de tudo o que a região tem a oferecer.

Para mais informações, CONTACTE-NOS!

'Quem, do alto do Santuário de Santa Luzia, mira ao Atlântico, não fica indiferente à manta de retalhos verdes da veiga da Areosa, polvilhada por moinhos de vento na sua extensão de frente para o mar. É por aqui que também existe a famosa praia do Canto Marinho onde é possível observar testemunhos e memórias dos últimos dois milhões de anos da História da Terra.

Com 4698 habitantes, a Areosa, freguesia que serve de porta de entrada em Viana, é uma...
#ref:APA_1090
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Viana do Castelo - Areosa

Opções do anúncio