T2 Povoença Residence

T2 Povoença Residence

Identificação do imóvel: ZMPT565479

Apartamento T1 numa localização privilegiada próxima da Praia Norte - Areosa em Viana do Castelo
Descubra o Paraíso à Beira-Mar em Viana do Castelo Bem-vindo ao seu refúgio à beira-mar! Apresentamos uma oportunidade única de viver num dos locais mais deslumbrantes de Viana do Castelo, na Areosa, a poucos passos da Praia Norte, mesmo às portas da cidade.
Localização Privilegiada: Situado numa localização verdadeiramente privilegiada, este empreendimento, muito próximo da praia Norte, poderá permitir-lhe desfrutar de passeios relaxantes à beira-mar e dias ensolarados em família. Apartamentos Exclusivos: Todos os apartamentos foram meticulosamente projetados para oferecer o máximo conforto, estilo e funcionalidade. Com espaços agradáveis, acabamentos de alta qualidade e vistas agradáveis, cada unidade é um oásis de tranquilidade e elegância. Desde logradouros nos rés do chão a varandas nos andares superiores, onde, contemplar o pôr do sol até cozinhas modernas totalmente equipadas, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência de vida excecional.
Estilo de Vida: Além da sua proximidade à praia, este empreendimento oferece uma infinidade de opções de lazer e entretenimento. Desfrute da gastronomia da região e aproveite a zona costeira para umas belas caminhadas à beira mar. Facilidades Modernas: Para sua conveniência e conforto, o empreendimento oferece uma gama de comodidades modernas, incluindo estacionamento privativo. Além disso, estamos convenientemente localizados relativamente perto de escolas, lojas, transporte público e outras comodidades essenciais, garantindo que todas as suas...
#ref:ZMPT565479
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Zome Viana do Castelo

Zome Viana do Castelo

Anunciante desde Set. 2013 PRO
Verificado com 53 anúncios publicados Viana do Castelo - Areosa
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio