Casa Da Légua, Moledo

Casa Da Légua, Moledo

Identificação do imóvel: ZMPT556264

A 400m da praia de Moledo, com vistas panorâmicas para o mar e o monte de Santa Tecla, apresentamos a Casa da Légua, com assinatura do arquiteto Rui Martins.

Casa Da Légua, uma moradia com uma área exterior magnífica, um interior divinal e características únicas.

Ao nível do r/c encontramos uma sala de estar e uma sala de refeições, onde predomina a tijoleira distinta, a elevada luz natural e a vista direta para a piscina.

Com acesso através da sala de refeições encontramos a cozinha, onde predominam os tons de branco, um espaço aberto e devidamente equipado. Através da cozinha temos acesso acesso direto ao exterior o que facilita o transporte de comida para os banquetes em família ou com amigos ao ar livre.

No r/c, contamos ainda com uma casa de banho completa e uma arrecadação.

O piso superior é destinado a uma casa de banho e aos quartos. 3 quartos (1 suite), todos eles dotados de aquecimento central e varanda, sendo a varanda do quarto principal uma verdadeira relíquia.

No exterior, encontramos uma magnífica piscina com uma profundidade máxima de 1,5m, uma zona aberta, atualmente utilizada com uma pérgula para as refeições ao ar livre. Nas traseiras da moradia, encontramos a churrasqueira e uma parte rochosa que advém dos primórdios do terreno.

Através das traseiras da moradia (do piso superior), temos acesso ao topo da moradia, o local mais autentico da moradia.
Literalmente no topo da moradia, encontramos uma fantástico terraço com cerca de 179m2 e vistas exuberante.

Aspetos relevantes:
- 400m da praia de Moledo
- Com licença AL
- 3 Quartos, 3 Casas de Banho
- Quartos com varanda
- Piscina
- Garagem...
#ref:ZMPT556264
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Caminha - Moledo e Cristelo

Opções do anúncio