Quinta Junto Ao Rio Coura Em Rubiães, Paredes...

Quinta Junto Ao Rio Coura Em Rubiães, Paredes...

Identificação do imóvel: ZMPT565847

Descubra um tesouro escondido nas margens do Rio Coura, na pitoresca localidade de Antas, na encantadora Freguesia de Rubiães, dentro do deslumbrante Concelho de Paredes de Coura. Esta propriedade única oferece-lhe um cenário de conto de fadas, com várias ruínas que contam histórias antigas:

- Uma encantadora habitação espera ser restaurada;
- Dois moinhos históricos esperam ser revividos;
- Um engenho antigo aguarda ser redescoberto.
Além disso, desfrute de 32.262m2 de terreno exuberante, como revelado nas imagens dos levantamentos topográficos incluídos (3 artigos rústicos).

Com uma localização privilegiada, esta propriedade possui um enorme potencial turístico, graças à sua proximidade com as principais vias de acesso ao concelho de Paredes de Coura (apenas 17 minutos) e à autoestrada A3 (sensivelmente 5 minutos).

Rubiães é mais do que uma simples paragem; é um ponto de passagem obrigatório para os peregrinos do Caminho Português para Santiago de Compostela, adicionando um toque especial de história e cultura a esta região encantadora.

Mas as maravilhas do Rio Coura não terminam aqui. Este rio é o lar de duas praias famosas que acolhem dois dos maiores festivais de verão em Portugal: o Festival Paredes de Coura e o Festival de Vilar de Mouros, atraindo milhares de festivaleiros todos os anos.

Além disso, o Rio Coura é um paraíso para os entusiastas da pesca, com a oportunidade de praticar vários tipos de pesca à truta, incluindo amostra, pluma e isco vivo. Não é surpresa que tenha sido escolhido para sediar vários campeonatos, alguns deles de renome internacional, organizados pelo Município de Paredes de Coura...
#ref:ZMPT565847
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Paredes de Coura - Rubiães

Opções do anúncio