Casa T3 em Viana do Castelo de 170,00 m²

Casa T3 em Viana do Castelo de 170,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia térrea T3 em Subportela, Viana do Castelo
Lindíssima moradia T3 localizada na freguesia de Subportela, em Viana do Castelo, esta moradia está inserida num lote de terreno de 1043 m².
Esta moradia apresenta umas excelentes vistas, tem umas áreas muito generosas e está inserida num local onde reina a tranquilidade, estando apenas a menos de 10 minutos da cidade de Viana do Castelo.
A moradia é entregue completamente finalizada com instalação de ar condicionado em todas as divisões, bomba de calor para aquecimento das águas sanitárias, portão da garagem elétrico, duas entradas exteriores com pavimento em cubo de granito até à entrada da garagem, portões exteriores elétricos, cozinha equipada com forno, placa de indução, máquina de lavar louça e exaustor, quartos com roupeiros embutidos em madeira de carvalho, pavimento em flutuante AC5, caixilharia em alumínio com corte térmico e vidro duplo lacado na cor cinza.
No exterior podemos contar com um excelente logradouro com possibilidade de criar uma piscina, área de lazer, churrasqueira, entre outros.
Áreas da moradia:
- Hall de entrada com 3.45 m²;
- Cozinha e sala em open space com 42.60 m²;
- Casa de banho comum com 6.75 m²;
- Quarto 1 com 13.40 m²;
- Quarto 2 com 13.40 m²;
- Suite com 18 m²;
- Casa de banho privativa com 3.20 m²;
- Garagem com 27 m²;

A moradia está rodeada de excelentes paisagens verdes e inserida numa zona habitacional muito tranquila muito próxima de Viana do Castelo.
Estando a apenas 70 km de distância do Porto esta moradia é sem dúvida um excelente investimento, seja ele para habitação própria permanente, seja ele para um refugio de férias a cerca de 10 minutos de excelentes praias onde poderá praticar desportos náuticos, passeios pela ecovia, apreciar um belo por do sol e muito mais.
Não perca esta oportunidade única de adquirir o seu imóvel de sonho em Viana do Castelo, onde Quem gosta vem, quem ama fica.
E você quer ficar?
Entre em contato comigo hoje mesmo para mais informações, agen
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Viana do Castelo - Subportela, Deocriste e Portela Susã

Opções do anúncio