Casa / Villa T3 em Viana do Castelo de 151,00 m²

Casa / Villa T3 em Viana do Castelo de 151,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Vivenda Geminada em Vila de Punhe, Viana do Castelo.
Atualmente em fase de construção, tendo a possibilidade de personalizá-la de acordo com suas necessidades e preferências. O prazo estimado de entrega da casa é de três meses, uma das vantagens de comprar uma casa em construção é que você pode ter uma visão antecipada do projeto e fazer ajustes se necessário.
A vivenda está implantada num terreno de 688 m2 e tem uma área útil de 151 m2. É composta por 3 quartos espaçosos, cada um com cerca de 16 m2, uma sala comum ampla com 36 m2, 2 casas de banho, uma delas suite, e um terraço virado para o jardim. A garagem tem uma área de 53 m2, oferecendo espaço suficiente para mais que um automóvel e outras necessidades de armazenamento. Tem exposição solar nascente/poente, o que significa que pode desfrutar do sol durante todo o dia.

Localizada na freguesia de Vila de Punhe, concelho e distrito de Viana do Castelo, esta vivenda T3 geminada é o lar perfeito para aqueles que procuram um ambiente tranquilo e acolhedor, com fácil acesso a todas as comodidades essenciais do dia a dia. Situada no centro da freguesia de Vila de Punhe encontra-se próximo de vários tipos de comércio, incluindo restaurantes, cafés, mercearias, padarias, talho, pastelarias e farmácias. Localização geográfica conveniente para quem precisa de viajar com frequência, pois está próxima das auto-estradas A28, A3 e A11, que ligam as principais cidades do Minho, como Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Barcelos e Caminha. Além disso, a casa fica apenas a 45 minutos do aeroporto do Porto e a 55 minutos da cidade do Porto. Situa-se a poucos minutos de carro da cidade de Viana do Castelo, conhecida por sua beleza paisagística e riqueza cultural. A cidade tem praias incríveis, como a Praia do Cabedelo, Praia de Afife e Praia Norte, ideais para banhos de sol e prática de desportos aquáticos. A cidade de Viana do Castelo é também famosa por suas festas e romarias, que atraem milhares de visitantes todos os anos
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Viana do Castelo - Vila de Punhe

Opções do anúncio