Moradia Individual T3 Em Pitões Das Júnias,...

Moradia Individual T3 Em Pitões Das Júnias,...

Identificação do imóvel: ZMPT562508

Moradia Individual T3 em Pitões das Júnias, Montalegre

A 'Casa do Justo' é uma deslumbrante moradia individual do tipo T3, situada na pitoresca aldeia de Pitões das Júnias, no coração do Parque Nacional da Peneda-Gerês, ao norte de Portugal.

Esta moradia combina a tradição da sua fachada original em pedra, cuidadosamente preservada durante uma renovação parcial em 1992, com modernizações que garantem conforto e funcionalidade no seu dia a dia.

Dentro da grandiosa paisagem do Parque Nacional da Peneda-Gerês, a 'Casa do Justo' não oferece apenas um lar, mas uma experiência de vida em harmonia com a natureza. Com isolamento ROOFMATE proporciona um ambiente acolhedor e eficiente, enquanto o sistema de aquecimento e as janelas novas instaladas em 2011 garantem conforto durante todo o ano.

Esta moradia destaca-se ainda pelo seu toque moderno, apresentando caixilharia em alumínio com corte térmico e vidro triplo, estores elétricos e iluminação em LED, criando um ambiente luminoso e contemporâneo.

O aquecimento central a gasóleo da marca ROCA, com um depósito de gasóleo de 1000 litros e um reservatório de água quente de 150 litros, proporciona um ambiente acolhedor e confortável em toda a casa.

Além disso, possui também uma garagem espaçosa para dois carros, equipada com portão automático para maior comodidade, uma garrafeira, um amplo espaço para arrumos e um WC no piso de rés do chão complementam os atributos funcionais desta moradia.

A 'Casa do Justo' é muito mais do que uma simples moradia. É um refúgio de beleza natural, combinando a tranquilidade da vida rural com o conforto moderno, dentro de um cenário...
#ref:ZMPT562508
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Montalegre - Pitões das Junias

Opções do anúncio