Moradia T3 Renovada Em Covelães, Montalegre

Moradia T3 Renovada Em Covelães, Montalegre

Identificação do imóvel: ZMPT565586

Moradia T3 Renovada em Covelães, Montalegre

Localizada na deslumbrante freguesia de Covelães, em Montalegre, esta encantadora moradia oferece uma oportunidade única para viver no coração da natureza, com vistas espetaculares sobre as majestosas montanhas que cercam a região.

Situada nas imediações da pitoresca aldeia de Pitões das Júnias, esta propriedade beneficia da proximidade com um destino muito procurado para o turismo rural, tornando-a um ponto de passagem obrigatório ou mesmo uma atração para os entusiastas deste tipo de turismo.

No piso térreo, encontra uma espaçosa cozinha e sala de jantar, ideais para receber amigos e familiares em momentos de convívio e refeições memoráveis.

No piso superior, estão três quartos acolhedores, uma casa de banho com duche e uma confortável sala de estar com lareira, onde pode desfrutar de momentos de descontração e contemplação.

A partir da sala de estar, tem acesso ao logradouro, onde pode deleitar-se com as vistas deslumbrantes que se estendem até onde a vista alcança, criando um ambiente de serenidade e tranquilidade.

Esta moradia oferece não apenas uma casa, mas sim um estilo de vida, onde pode desfrutar da paz e da beleza natural da região, ao mesmo tempo que se beneficia da proximidade com uma aldeia rica em tradições e história.

Se procura uma casa que ofereça o melhor da vida no campo, não hesite em contactar-nos para mais informações e marque já a sua visita!

Características por piso:
R/C (piso 0)

- Sala jantar e cozinha bastante ampla mobilada e equipada com fogão, exaustor e esquentador.
1º andar

- Sala estar com lareira, armário e acesso ao logradouro;
-...
#ref:ZMPT565586
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Montalegre - Sezelhe e Covelães

Opções do anúncio