Terreno de Vinha com 14.506 m2 com vistas Rio Douro em Castedo, Alijó

Terreno de Vinha com 14.506 m2 com vistas Rio Douro em Castedo, Alijó

Vinha situada na conhecida aldeia de Castedo, pertencente ao distrito de Vila Real, concelho de Alijó- Região Demarcada do Douro, declarada Património da Humanidade pela UNESCO.
Vinha com excelente localização, na margem direita do Rio Douro, de onde pode contemplar os barcos rabelos que se passeiam pelo Rio Douro. Antigamente utilizados como meio de transporte do maravilhoso Vinho do Porto.
Venha conhecer e deslumbrar-se com as vistas maravilhosas desta zona natural, integrada na Região Vinhateira do Alto Douro.

Esta vinha tem 14.506m2 de área, com vinha nova (três anos) mecanizada, tendo no passado ano 2022 uma produção de aproximadamente 9 pipas de vinho, letra B, sendo 4 delas de mosto generoso autorizado pelo IVDP.
Tem ainda 15 oliveiras de grande porte, com produção de azeite.

Bons acessos em pavimento calcetado , localizada logo a baixo do famoso Miradouro de St Marinha, mesmo ao lado da Quinta da Baronesa, Com vistas para o Rio Douro.

Agende já a sua visita e venha conhecer este vale encantado de Beleza Absoluta.

"Um universo virginal, como se tivesse acabado de nascer, e já eterno pela harmonia, pela serenidade, pelas cores, pelo silêncio que nem o rio se atreve a quebrar, ora a sumir-se furtivo por detrás dos montes, ora pasmado lá no fundo a reflectir o seu próprio assombro."

Excluído de Certificação Energética nos termos do n 2 do art. 18. do Decreto-Lei n. 101-D/2020, de 7 de dezembro.
Ver mais

Contactar o anunciante

Remax Circuito -Piedade Fidalgo

Anunciante desde Set. 2017 PRO
Verificado com Vila Real - Vila Real (Nossa Senhora da Conceição, São Pedro e São Diniz)
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio