Escritório Viseu

Escritório Viseu

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Venha já visitar este escritório com 76 m2 e mais 20 m2 de estacionamento no piso subterrâneo, localizado na zona mais nobre da cidade de Viseu, entre a Avenida Europa e a Avenida da Bélgica, junto ao Palácio da Justiça.

Uma das zonas mais movimentadas e com visibilidade para que possa tirar o maior partido do seu negócio/investimento.

O escritório encontra-se em estado novo, não necessita de cuidados maiores, pelo que poderá entrar e colocar tudo ao seu gosto e de modo funcional, este escritório poderá ser usado para vários ramos, o que lhe confere uma particularidade bastante importante no ato da aquisição, pelo que não irá estar restringido ou limitado caso tenha uma ou várias ideias para negócio ou expansão de um atual existente.

Ideal para qualquer tipo de negócio.

Segundo um inquérito de opinião organizado pela DECO de 2007 sobre qualidade de vida, Viseu é a 17.ª cidade europeia com maior qualidade de vida entre as 76 do estudo, sendo ainda a primeira das 18 cidades capitais de distrito portuguesas com melhor qualidade de vida. Em 2012 foi considerada, mais uma vez, a cidade portuguesa com melhor qualidade de vida.
Fonte: Wikipédia

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

VS95052RR
#ref:VS95052RR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Viseu - Viseu
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio