Terreno Urbano Com Um Armazém Localizado Em...

Terreno Urbano Com Um Armazém Localizado Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno Urbano com 211 m2, com um armazém, em Canas de Santa Maria, no concelho de Tondela, localizado em local calmo, familiar, harmonioso perto de bens e serviços tais como: cafés, centro de saúde, escolas, transportes públicos, restaurantes, minimercado, posto de combustível, parque infantil entre outros.

O Armazém neste momento é constituído por sete divisões e serve para armazenar lenhas, e utensílios da agricultura, sendo que dentro do mesmo existe um forno a lenha e bom estado de conservação, e no exterior tem um logradouro onde se encontra um anexo para criação de coelhos ou outros animais.

O mesmo encontra-se murado com construção em blocos, e fechado com portão metálico, sendo este armazém uma construção Urbana tem a viabilidade de construir a sua moradia de sonho.

Encontra-se a 2 minutos a pé do Armazém encontra-se a ecopista do Dão, em que a paisagem marcadamente rural e de serrania caracterizam o traçado do segundo maior percurso desta Ecopista. Em direção a Sul, o antigo canal ferroviário estende-se paralelo aos afluentes do Dão, terminando junto à Foz do Rio Dinha. Em toda a sua extensão pode aproveitar os diversos espaços de observação e descanso e de apoio ao utilizador. Ao longo da via pode, ainda, observar a antiga Igreja Matriz de Canas de Santa Maria, templo românico-gótico construído no século XII e a Ponte da Naia, ponte metálica sobre a Ribeira de Lobão.

Para visitar em Canas de Santa Maria tem com Património:
Igreja Velha de Santa Maria -a fachada está classificada como Monumento Nacional.
Pelourinho de Canas de Santa Maria
Capela de Valverde
Capela de Santa Ovaia de Baixo

Tratamos do seu...
#ref:VS93032
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Tondela - Canas de Santa Maria
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio