Moradia T3 Habitável + Anexos Para Remodelação

Moradia T3 Habitável + Anexos Para Remodelação

Identificação do imóvel: ZMPT564027

Moradia T3 com garagem interior, localizado em Pereira, freguesia de Ferreira de Aves, Sátão, com licença para alojamento local.

A moradia possui diversas divisões que possibilitam a ampliação das acomodações.

Na parte exterior temos um espaço aberto que pode ser destinado para garagem, e um espaço coberto, que pode ser destinado para fazer uma churrasqueira e/ou uma área de convivencia.

Na moradia o rés de chão possui 3 arrumos, que podem ser remodelados para transformar em uma outra(s) moradia(s).

No Primeiro andar, temos uma T3, composto de uma suite, dois quartos, sala e cozinha em open space e uma casa de banho social, habitável e utilizado para alojamento local.

Mais uma divisão que pode ser remodelada para transformar em um apartamento T1.

A Freguesia de Ferreira de Aves dispõem de diversos patrimónios culturais, como o Pelourinho; Convento de Santa Eufémia; Torre de Paço; Casa Grande de Casfreires; etc; quanto à gastronomia a região oferece Cabrito assado; Enchidos e fumeiro; Castanhas de ovos; Barrigas de freira; Laticínios.

Localizado a:
-> 38 Km de Viseu
-> 18 Km de Sátão
-> 25 Km de São Pedro de France

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo...
#ref:ZMPT564027
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Sátão - Ferreira de Aves

Opções do anúncio