Casa Da Esquina: Moradia T3, 77K?, Com Mais De...

Casa Da Esquina: Moradia T3, 77K?, Com Mais De...

Identificação do imóvel: ZMPT565822

Encantadora Moradia T3 para Venda em Calde, Viseu - Com Fonte de Água Potável, Vigas de Madeira e Paredes de Pedra

Descubra esta encantadora moradia T3 em Almargem, situada na serena localidade de Calde, apenas a 15 minutos de Viseu. Com um preço apelativo de 77.000? e um rendimento de arrendamento superior a 5%, apresenta-se como uma excelente oportunidade de investimento.

Principais Características:

- Localização Estratégica: Em Calde, Viseu, beneficia de fácil acesso ao centro da cidade e está a um passo de uma bela praia fluvial, ideal para momentos de lazer e atividades ao ar livre.

- Rés-do-Chão Acolhedor: Encontra-se uma cozinha funcional e uma área de estar familiar, realçadas por uma fonte interna com água potável, adicionando um charme singular à sua funcionalidade.

- Elementos Rústicos e Confortáveis: No primeiro andar, a sala de estar é adornada com vigas de madeira e paredes de pedra que exaltam a herança e a atmosfera rústica da casa. Este piso conta também com dois quartos confortáveis e duas casas de banho completas.

- Retiro no Último Andar: Um quarto amplo no último piso proporciona privacidade e tranquilidade, complementado por um espaço adicional de arrumação.

- Pronta a Habitar: Com todas as comodidades modernas e detalhes de charme tradicional, a moradia está pronta para receber novos moradores ou arrendatários.
Oportunidade de Investimento:

Excelente Rentabilidade: Com um retorno potencial superior a 5%, esta moradia não só é um lar ideal mas também um investimento sólido e atrativo.

Não deixe passar esta oportunidade de adquirir uma propriedade com características únicas e grande...
#ref:ZMPT565822
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Viseu - Calde

Opções do anúncio