Casa Secular para Restauro em Aldeia Vinhateira

Casa Secular para Restauro em Aldeia Vinhateira

Descubra o encanto do passado nesta Casa Secular, uma joia arquitetónica para restauro, situada numa pitoresca aldeia vinhateira no concelho de Tabuaço. Com uma área de construção excelente, esta propriedade oferece características únicas, tornando-a ideal para transformação em Alojamento Local. Se procura preservar a história enquanto oferece uma experiência autêntica, esta casa é a oportunidade perfeita.

Características Principais:

Arquitetura Secular: A casa preserva a arquitetura secular, refletindo a beleza e a tradição da região.
Excelente Área de Construção: Com uma área de construção generosa, a propriedade oferece espaço para criar ambientes acolhedores e funcionais.
Localização em Aldeia Vinhateira: Situada numa bonita aldeia vinhateira no concelho de Tabuaço, a casa faz parte de uma paisagem rica em tradição vinícola.
Potencial para Alojamento Local: Com características ideais, a propriedade tem potencial para se tornar um Alojamento Local, proporcionando uma experiência única aos visitantes.
Potencial de Investimento:

Esta Casa Secular não apenas representa uma oportunidade de preservação histórica, mas também oferece um investimento sólido no setor de turismo, aproveitando a crescente procura por experiências autênticas.
Atrativos Adicionais:

Experiência Autêntica: Proporcione aos hóspedes uma experiência autêntica, imersa na beleza das tradições locais e da vida vinícola.
Ver mais

Contactar o anunciante

Aldeã Invest Real Estate

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com Tabuaço - Tabuaço
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio