Quinta com Vinhas, Casa e Armazém para Restauro

Quinta com Vinhas, Casa e Armazém para Restauro

Descubra a beleza serena desta quinta encantadora, estrategicamente localizada junto ao Rio Tedo, abrangendo uma área total de 10 hectares. Com 5 hectares dedicados à vinha com benefício, esta propriedade oferece a oportunidade de criar um refúgio vinícola exclusivo. Inclui uma casa e um armazém, ambos prontos para restauro, proporcionando uma oportunidade única para personalização. Com bons acessos, esta quinta promete uma experiência autêntica à beira do Rio Tedo.

Características Principais:

Vinhas com Benefício: Destacando-se pelos 5 hectares de vinha com benefício, a quinta é um tesouro para amantes de vinho que procuram qualidade e autenticidade.
Casa e Armazém para Restauro: A propriedade inclui uma casa e um armazém prontos para restauro, oferecendo a oportunidade de criar residências personalizadas com caráter único.
Localização Junto ao Rio Tedo: Estrategicamente situada junto ao Rio Tedo, a quinta proporciona uma atmosfera tranquila e pitoresca, ideal para quem busca viver ou investir no mundo vinícola.
Bons Acessos: Com acessos convenientes, a propriedade é facilmente alcançada, garantindo comodidade para os residentes e visitantes.
Potencial de Investimento:

Além da produção vinícola, esta quinta oferece um potencial significativo para o turismo rural, criação de uma adega boutique ou uma residência única à beira do Rio Tedo.
Atrativos Adicionais:

Experiência Vinícola Autêntica: Desfrute da autenticidade da vida vinícola, criando e moldando seu próprio espaço à beira do encantador Rio Tedo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Aldeã Invest Real Estate

Anunciante desde Mai. 2017 PRO
Verificado com Tabuaço - Tabuaço
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio