Moradia T3 226m2

Moradia T3 226m2

Se procura uma moradia como nova, de estilo contemporâneo, aliada no principio da funcinalidade com todo o conforto, segurança e privacidade, a dois passos do centro da Cidade de Ponta Delgada, esta propriedade é sem dúvida o que procura!!

Costruída em 2018, apresenta-se num estado imaculado de conservação, super funcional e com muito conforto, sendo a sua distribuição dos dois pisos da seguinte forma:

No Rés-do-Chão temos portão automático para entrada na propriedade onde encontramos um logradouro com espaço para 3 viaturas, garagem com 22,10m2 com portão automático, hall de entrada (6m2), WC completo com base de duche (5,3m2), Sala comum com lareira bidirecional e ar condicionado (50m2), cozinha equipada (22,2m2), despensa/lavandaria (3,7m2), logradouro com churrasqueira, área relvada, piscina e casa de máquinas da piscina.

Ao subir as escadas de estrutura metálica com passos em pinho americano e guardas em vidro duplo temperado, que nos dá acesso ao 1º andar, temos acesso a uma varanda (5,8m2), quarto de cama com roupeiro (15,3m2) e varanda privativa (8,7m2), WC completo com banheira (4,7m2), arrumos no corredor, quarto de cama com roupeiro (12m2) e varanda (5,5m2) e uma suite com closet (19m2), WC privtivo completo com base de duche (5m2) e terraço com 22m2.

Em termos de conforto e comodidades, temos ar-condicionado na sala comum e nos 3 quartos de cama, video porteiro com abertura automática do portão de acesso ao logradouro, Bomba de calor de 300 litros, paineis solares com inversor, preparado para colocação de baterias para maior aproveitamento da energia solar, tornando ainda mais eficiente em termos energético, apesar de já ser classe A (36%). Tanto o ar-condicionado como os paineis solares são controlados por app no smarphone. Na sala comum, na parede intermédia divisória do espaço de sala de estar com o quarto de jantar tem uma lareira com recuperador de calor bidirecional. Tem instalado alarme em toda a moradia. Toda caixilharia em alumínios de vidro duplo 4x4 ou 6x6mm com corte térmico e acústico, paredes exteriores com isolamento térmico e acústico em placas EPS de 40mm e no exterior sistema de capotto SIKA. Isto tudo além dos materias utilizados no interior, como soalho flutuante de madeira carvalho branco, loiças dos WC da marca Sanitana e Roca, eletrodomésticos da cozinha marca Balay entre outros.

Se isto tudo é fantástico, para ficar perfeito é mesmo a sua localização, a dois passos do hiper Continente, Pingo Doce, Farmácia, Bancos, Restaurantes, escolas básicas e Secundária das Laranjeiras, Universidade, Bombeiros e rápido acesso às SCUTS para qualquer ponto da ilha, além de ser 3 minutos para se colocar no centro histórico da cidade de Ponta Delgada.

Não perca esta fantástica moradia e marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Azor

Century 21 - Azor

Anunciante desde Nov. 2015 PRO
Verificado com 34 anúncios publicados Ponta Delgada - Fajã de Baixo

Opções do anúncio