Moradia T4 268m2

Moradia T4 268m2

Moradia de tipologia T3+1 localizada no centro da Cidade de Lagoa (Açores), mesmo ao lado da Farmácia de Santa Cruz, localização priveligiada, muito central, próxima do comércio local e a 5 minutos das grandes superfícies comerciais, tais como Hiper mercado Continente, Super mercado Casa Cheia, Bancos, Polícia, Conservatória, RIAC, restaurantes, escolas primárias, preparatórias e Escola Secundária da Lagoa entre outros serviços como cafés/snack-bares, salões de cabeleireira, papelarias, CTT etc.

A moradia desenvolve-se em dois pisos mais falsa sendo constituída da seguinte forma:

Rés-do-chão era uma antiga taberna da família, mas há muitos anos que está desativada. Ocupa a totalidade do rés-do-chão, com wc e mais duas divisões, além do espaço onde se encontrava área da taberna.

Ao subir as escadas para o 1º andar (estão no centro da casa), temos 2 quartos de cama virados para a rua, sendo um deles com o acesso à falsa, cozinha, quarto de jantar, quarto de cama, galeria/lavandaria, Wc completo com poliban e logradouro com alguns anexos.

Dada a facilidade de separação do rés-do-chão para a casa no 1º andar, o R/C poderá ser transformado num apartamento T1 independente da casa, obtendo assim um excelente rendimento com o arrendamento de média/longa duração ou eventualmente na vertente turística com o Alojamento Local (AL).

A moradia é de traça antiga e necessita de melhoramentos e atualização de acabamentos, no entanto, se procura imóvel com potencial para viver e obter rendimento ou mesmo rentabilizar na totalidade, esta é uma oportunidade a não perder!

Marque já a sua visita e faça a sua proposta!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Azor

Century 21 - Azor

Anunciante desde Nov. 2015 PRO
Verificado com 34 anúncios publicados Lagoa (Açores) - Lagoa (Santa Cruz)

Opções do anúncio