Moradia T3 + T0 no centro de Ponta Delgada

Moradia T3 + T0 no centro de Ponta Delgada

Moradia de construção moderna localiza-se no coração da cidade de Ponta Delgada, junto ao Largo 2 de Março, próximo de todas as conveniências como comércio, restauração e transportes públicos.
É repleta de luz natural, graças às amplas janelas estrategicamente posicionadas, que proporcionam uma atmosfera luminosa e acolhedora em todos os ambientes e assegurando a máxima eficiência energética, reduzindo custos e impactos ambientais.
Além disso, a moradia possui um excelente isolamento sonoro, garantindo tranquilidade e privacidade.
Cada um dos 3 quartos apresenta um design sofisticado e elegante, conjugado com amplos roupeiros e um deles com casa de banho anexa.
A cozinha é equipada com os mais modernos eletrodomésticos e uma pequena zona de refeições funcional e elegante. Junto a esta zona encontra-se um pequeno logradouro, conveniente para estender roupa ao ar livre.
Além disso, conta também com uma área de lavandaria equipada, que facilita as tarefas domésticas.
A sala de estar e de jantar em open space é um espaço harmonioso e convidativo, com uma atmosfera ensolarada e agradável. As janelas permitem desfrutar do exterior e da luz natural, enquanto o chão em pinho adiciona charme e aconchego.
Um excelente proveito desta propriedade é a sua área de pátio de 32m2, ideal para momentos de lazer ao ar livre com o máximo de privacidade.
Os equipamentos presentes neste imóvel são de excelente qualidade, incluindo estores elétricos que garantem praticidade e segurança, o ar condicionado e a bomba de calor que oferecem um clima agradável durante todo o ano, mantendo uma temperatura ideal em todas as estações.
O anexo T0 independente, com acesso opcional à restante moradia, proporciona a possibilidade de rentabilização através do arrendamento ou alojamento local ou simplesmente um espaço extra à casa.

Não deixe passar esta oportunidade.
Contacte-nos e marque já a sua visita!

(ACEITA-SE PERMUTA POR APARTAMENTO T3/T4 EM PONTA DELGADA.)
Ver mais

Contactar o anunciante

Azorean Real Estate Services

Anunciante desde Nov. 2022 PRO
Verificado com Ponta Delgada - Ponta Delgada (S. José)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio