Terreno Urbano Na Freguesia Da Criação Velha...

Terreno Urbano Na Freguesia Da Criação Velha...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Apresentamos este Terreno urbano, localizado na freguesia da Criação Velha, na ilha do Pico, com acesso privado a partir da Estrada Regional, ocupando uma área total de 1.800m2.

Este terreno está murado na zona onde existiu uma pequena quinta, estando o resto da área com lenhas e bravio, planadas com gravilha, facilitando a construção de uma futura moradia.

No espaço envolvente existem algumas moradias isoladas e uma pequena ruina, sendo que, na zona mais alta do terreno temos vista para o Faial, mar e montanha do Pico.

Este lote de Terreno está inserido numa propriedade com outras duas parcelas rústicas de maiores de dimensões, confrontando a primeira com a Estrada Regional e a segunda com o caminho de acesso comum, vendidas em separado ou conjunto.

Quanto às áreas de construção, temos o processo de informação prévia em curso junto da Câmara Municipal da Madalena.

Sublinhamos a localização deste terreno, com acesso direto para a Estrada Regional, garantindo privacidade e simultaneamente, beneficiando da amplitude de toda a zona calma e próxima da natureza.

A distância para o centro da Vila da Madalena e para toda a zona de serviços é curta, apenas 2,5kms, podendo ser feita pela Estrada Regional ou mesmo pela via que passa pela Areia Larga.

Possuindo das mais belas paisagens do mundo, a freguesia da Criação Velha tem uma das maiores áreas de paisagem protegida, classificada como património da UNESCO, situada no Lajido da Criação Velha. São molduras basálticas onde o homem ergueu as curraletas e fez nascer as videiras que produzem o famoso verdelho do Pico.

São muitas e variadas as tradições culturais na...
#ref:AZ92681
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Madalena - Criação Velha
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio