Terreno Para Construção Na Prainha Com Vista...

Terreno Para Construção Na Prainha Com Vista...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Se deseja o Terreno para construir a casa dos seus sonhos, esta será uma solução!

Apresentamos um terreno com vista para o mar, situado na freguesia da Prainha, no concelho de São Roque do Pico, na Ilha do Pico.

Este terreno de 1635 metros quadrados oferece uma localização com vista mar, elevada, quase um anfiteatro sobre o mar. Imagine acordar todas as manhãs com uma vista deslumbrante sobre o oceano Atlântico, contemplando a beleza da Prainha e a vista sobre a ilha de São Jorge.

A paisagem envolvente recheada de verde, a natureza e a tranquilidade característica da região.

Quanto à sua envolvência geográfica, a proximidade a algumas das mais conceituadas zonas balneares da ilha como a Baía de Canas, a Poça Branca e o Canto D'Areia (única areal da ilha) conferem características singulares.

Além da vista magnífica, este terreno também apresenta um potencial de construção que lhe permite várias soluções. Já com parecer Camarário, tem como área máxima de implantação admissível de 817 metros quadrados, terá espaço suficiente para criar a casa dos seus sonhos, incorporando todos os detalhes que sempre desejou.

Mais, a proximidade de infraestruturas base como eletricidade, água e telecomunicações, tornam ainda mais simples todo o processo. Quer planeie uma casa espaçosa para a família, uma moradia de férias relaxante ou até mesmo um projeto turístico, as possibilidades são vastas.

Um dos principais atrativos deste terreno é a tranquilidade que oferece. Longe da agitação urbana, este é o lugar perfeito para desfrutar de paz e privacidade. Crie um jardim exuberante, uma piscina com vista para o mar ou um espaço para...
#ref:AZ93340
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados São Roque do Pico - Prainha
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio