Excelente Moradia em Espinho

Excelente Moradia em Espinho

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T5 em Espinho com boas áreas, piscina, amplo jardim e área de lazer situada uma zona tranquila.
Esta moradia dispõe no 1º andar 4 suítes; no rés do chão dispõe de 1 estúdio com kitchenete e casa de banho privada, sala muito espaçosa com lareira, cozinha bem equipada, um escritório, na cave garagem para 7 carros e uma casa de banho. No exterior encontra-se um salão com cozinha equipada para organização de eventos. Uma zona com piscina, jardim, churrasqueira e anexo reservado a balneários e lavandaria.
Moradia equipada com ar-condicionado, aquecimento central.
Sua localização estratégica perto de serviços, comércio, escolas e transportes públicos. Esta próximo a pontos turísticos e emblemáticos do centro de Espinho como praias, Casino, centro esportivo Nave Polivalente e a 20 Kms do Porto. Funciona atualmente como GUEST HOUSE sendo uma grande oportunidade de investimento, espaço para eventos ou moradia.
Agende uma visita e conheça esta oportunidade de negócio seja para rentabilidade, moradia própria ou espaço para eventos.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Espinho - Anta e Guetim

Opções do anúncio