Terreno Para Construção De Pavilhão Comercial...

Terreno Para Construção De Pavilhão Comercial...

Identificação do imóvel: ZMPT553674

Terreno para construção de pavilhão comercial, localizado na melhor localização comercial da cidade, à entrada sul de São João da Madeira.
Com um total de 6305 m2 e dividido em dois artigos, este terreno possuí duas entradas e fica entre duas superfícies comerciais - Olmar do lado esquerdo e o Lidl, do lado direito.

Próximo desta zona, podemos também encontrar outras superfícies de grande dimensão, tais como Maxmat, Mercadona, Aldi, Continente e o Shopping 8º Avenida.

Se pretende investir na construção de um pavilhão comercial em localização premium, esta é certamente a melhor opção disponível no mercado.

Áreas conforme a Caderneta Predial Urbana:

Terreno 1:

- ÁREA TOTAL DO TERRENO: 3 100 m2
- ÁREA DE IMPLANTAÇÃO DE EFIFÍCIO: 1 260 m2
- ÁREA BRUTA DE CONSTRUÇÃO: 3 310 m2
- ÁREA BRUTA DEPENDENTE: 1 260 m2
Terreno 2:

- ÁREA TOTAL DO TERRENO: 3 205 m2
- ÁREA DE IMPLANTAÇÃO DE EFIFÍCIO: 1 260 m2
- ÁREA BRUTA DE CONSTRUÇÃO: 3 310 m2
- ÁREA BRUTA DEPENDENTE: 1 260 m2

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo...
#ref:ZMPT553674
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados São João da Madeira - São João da Madeira

Opções do anúncio