Quinta / Herdade em Beja com 1.7 Hectares.

Quinta / Herdade em Beja com 1.7 Hectares.

A Sua Quinta / Herdade de sonho, a uma hora de Lisboa e uma hora do Algarve, situada numa encantadora região vinícola de Portugal, a minutos da aldeia local e do magnifico lago Ribeiro do Roxo. Com 1,7 Hectares, 2 casas independentes, renovada recentemente, totalmente privada com portões na entrada e murada toda em volta.

Na Entrada encontrará um lindíssimo pátio com duas casas recuperadas e com acesso á piscina e estacionamento.

A Quinta têm um Celeiro de Feno com 100m2, 5 estábulos interiores, sala de Arreios, galinheiros, canil, picadeiro exterior com 600m2, Arrumos e 6 piquetes com 200m2 cada automatizados e irrigados com água filtrada para toda a Quinta.

As duas casas têm Arquitetura de dois estilos diferentes, mas ambas com charme único. A Primeira foi completamente renovada com design moderno, com 4 quartos, sendo dois suites e dois com casa de banho partilhada.

Uma generosa sala de estar, cozinha independente e lavandaria.

Com ar Condicionado, vidros duplos e uma magnifica exposição solar, o que permite muito conforto .

A Segunda casa com acesso independente fica no lado oposto do terraço da piscina, este apresenta uma arquitetura mantendo os traços de uma moradia tradicional e o estilo Português, com vigas de madeira exposta no teto, mantendo as características originais.

Composta por uma cozinha moderna, área de estar e jantar com lareira. Os 3 quartos com casa de banho privativa têm todos acesso ao pátio e piscina.

Esta Herdade muito versátil oferece e proporciona momentos únicos para viver em família e receber os amigos, para o seu retiro de Férias, ou para desenvolver Turismo Rural, com muito potencial, poderá ter cavalos para fazer passeios por esta região magnifica.

Assim como passeios por trilhos que conduzem até ao lago, a aldeia local, onde encontrará cafés, minimercado.

A 10 minutos encontra a cidade de Beja, onde têm todos os serviços de comercio, lazer, restauração e o Centro Histór...

Referência: 60239
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 282 anúncios publicados Beja - Santa Vitória e Mombeja
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio