Casa / Villa T3 em Braga de 570,00 m²

Casa / Villa T3 em Braga de 570,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Propriedade Única para Investimento!! 5000m² de Terreno em Zona de Construção com Potencial para Turismo Rural

Bem-vindo a um cantinho do paraíso no coração do Minho.
Na natureza exuberante, onde os sonhos se tornam realidade. Esta propriedade extraordinária abraça 5000 metros quadrados de terreno, com uma área construtiva de 2000 metros quadrados, proporcionando infinitas oportunidades e potencial para realizar os seus projetos de vida ou de investimento.

Características Destacadas:

Moradia em Pedra: Uma pitoresca moradia em pedra aguarda por sí, oferecendo um toque de autenticidade e caráter que raramente se encontra.
Anexos para Restauro: Além da moradia, existem anexos prontos para serem restaurados e personalizados de acordo com suas necessidades e preferências.
Árvores de Fruto e Área de Lazer: Explore os jardins repletos de árvores de fruto e áreas de lazer, criando um refúgio de tranquilidade e diversão ao ar livre.
Potencial para Turismo Rural: Esta propriedade oferece uma oportunidade incrível para desenvolver um negócio de turismo rural, com a possibilidade de receber hóspedes em um ambiente natural e sereno.
Zona Calma e Tranquila: Localizada nos caminhos de Santiago, a propriedade oferece um ambiente calmo e tranquilo, ideal para relaxar e se conectar com a natureza.
Vistas Deslumbrantes: Desfrute de vistas magníficas para o rio Neiva, os montes circundantes e a paisagem natural que envolve a propriedade.
Localização Estratégica: Apenas a 15 minutos das cidades de Barcelos, Ponte de Lima e Viana do Castelo, bem como a 55 minutos do aeroporto, esta propriedade combina a serenidade do campo com a proximidade das cidades vizinhas.

Esta é a sua oportunidade para investir em um pedaço da beleza do Norte de Portugal, com inúmeras possibilidades para tornar este lugar verdadeiramente seu.
Seja para a sua residência permanente, para um retiro de fim de semana ou para um empreendimento de turismo rural, esta propriedade tem tudo
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Barcelos - Cossourado

Opções do anúncio