Moradia T7 Com Piscina, Jardim Em Celorico De...

Moradia T7 Com Piscina, Jardim Em Celorico De...

Identificação do imóvel: ZMPT564710

DESCRIÇÃO GERAL:

Trata-se de um edificio de habitação unifamiliar, composta por moradia de rés-do-chão com 920m2, de tipologia T7, espaçosa, com acesso apropriado a pessoas com mobilidade reduzida, concebida com áreas de lazer, nomeadamente piscina, campo de futebol e com uma sala apetrechada com 1 cozinha regional com salão de jogos, sem esquecer a zona exterior que envolve a casa com áreas ajardinadas/espaços verdes. Está inserida numa zona com elevação, com boa exposição solar e ladeada por moradias.

? Situada no lugar do Carvalhal, na Freguesia de Moreira do Castelo, concelho de Celorico de Basto. Dista a 10 minutos de Amarante e a escassos 40 minutos da cidade do Porto.

? A moradia é composta pelo Hall Entrada, seguido de logo por um corredor que faz a distribuição dos acessos às várias divisões da casa de uma forma bem estruturada, às 3 suites amplas, 1 quarto, sala de estar e jantar com uma área bastante generosa, cozinha equipada com todos os eletrodomésticos e uma lareira estilo rústico com recuperador de calor, 1 escritório com acesso a um 'alpendre', que se destaca na fachada principal da casa.

? De notar que estamos a falar de uma moradia independente, em que todas as divisões principais da mesma têm acesso directo ao terraço/jardim exterior, à piscina e áreas de lazer e todas as casas de banho são providas de janelas.

DISTRIBUIÇÃO DO ESPAÇO:
Casa Térrea:

- Hall de Entrada;
- Cozinha equipada e com lareira;
- Sala de estar e sala de jantar, com lareira;
- 3 suites;
- 1 Quarto;
- Escritório;
- Jardim de grandes dimensões
- Piscina com 12mts x 5mts
- Sala com cozinha regional, salão de jogos e...
#ref:ZMPT564710
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Celorico de Basto - Moreira do Castelo

Opções do anúncio