Casa Agricola Em Vila Flôr - Trás-Os-Montes

Casa Agricola Em Vila Flôr - Trás-Os-Montes

Identificação do imóvel: ZMPT560136

'Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.'

Miguel Torga
TORGA, M., Diário XIIITrecho do poema 'Sísifo'

Trás-os-Montes, terras onde o infinito nos leva a um mundo de paz e tranquilidade, longe de movimentos e ruídos. Terra quente onde os cheiros das chuvas que caem no solo nos inspiram.

Se procura uma casa típica de Trás-os-Montes para o seu descanso de final de semana, ou para aqueles momentos em que necessita de paz e tranquilidade, se por outro lado pretende um espaço que lhe permita desenvolver uma atividade de hotelaria rural, este é o imóvel que procura.

Situada em pleno coração transmontano, esta casa agrícola é composta por dois andares distribuídos pela habitação, no primeiro andar, com 2 casas de banho, 5 quartos, sala de jantar e de estar, cozinha, varanda e marquise, no rés-do-chão, armazém. Além da casa principal ainda tem uma casa de caseiros e lojas que podem ser transformadas em estúdios. Dispõe de dois lagares, seis tanques e um generoso quintal onde poderá fazer uma zona de lazer com piscina, barbecue, e onde pode colocar uma tenda para casamentos.

Interesses:

Centro de Saúde de Vila Flor - 10,3 Km (14 minutos)

Unidade Hospitalar de Mirandela - 31,5 Km (34 minutos)

Farmácia - 10,6 Km (15 minutos)

Supermercado - 8,1 Km (11 minutos)

Restaurantes - 4 Km (7 minutos)

Douro - 14 Km

Marque a sua Visita indicando o ID ZMP560136

Notas:

1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em...
#ref:ZMPT560136
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Flor - Valtorno e Mourão

Opções do anúncio