Apartamento em coimbra, eiras e são paulo de frades

Apartamento em coimbra, eiras e são paulo de frades

NOVO EMPREENDIMENTO- URBAN RESIDENCE
T3 Novo em Construção a 2 Minutos do Centro da Cidade

Descrição:

Bem-vindo ao seu futuro lar! Este incrível T3 em construção oferece uma combinação perfeita de conforto, estilo e conveniência. Localizado a apenas 2 minutos do centro da cidade, com acesso fácil ao IC2 e à auto-estrada, este imóvel é uma oportunidade única.

Características Principais:

Suite e Casa de Banho Social: Desfrute de privacidade e comodidade com uma suite elegante e uma casa de banho social bem projetada.

Cozinha Totalmente Equipada: A cozinha moderna e funcional conta com exaustor, placa de indução, forno, micro-ondas, máquina de lavar loiça e roupa, e frigorífico.

Conforto Térmico e Acústico: Caixilharia oscilo-batente, estores térmicos elétricos e vidro duplo garantem um ambiente aconchegante e tranquilo.

Localização Estratégica: A proximidade ao centro da cidade e os excelentes acessos ao IC2 e à auto-estrada facilitam o quotidiano, tornando a localização deste T3 ainda mais atrativa.

Não perca a oportunidade de personalizar este espaço de acordo com as suas preferências e necessidades. Este é o momento ideal para investir no seu novo lar. Entre em contacto para mais informações e agende uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Wise Real Estate

Wise Real Estate

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 115 anúncios publicados Coimbra - Eiras e São Paulo de Frades

Opções do anúncio