Espaço De Arrecadação, Arrumos E Terreno...

Espaço De Arrecadação, Arrumos E Terreno...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Espaço de arrecadação, arrumos e terreno rústico sito Gândara de Espariz, Espariz, composto por parte urbana com área de terreno de 580 m2, e área de implantação do edifício de 436 m2.
Terreno rústico composto por pinhal e terreno de cultivo com 5.304 m2 de área.
Imóvel a necessitar de obras, tendo funcionado à alguns anos como restaurante conhecido como o Parque, onde parte do imóvel estava afeto à atividade de restaurante e salão de jogos, e outra parte com dois apartamentos tipologia T0 e mais dois apartamentos tipologia T1.

Localizado na estrada nacional 17 na localidade de Gândara de Espariz, freguesia de Espariz, concelho de Tábua.
Tábua é uma freguesia portuguesa do município de Tábua, com 24,61 km² de área e 3 542 habitantes. A sua densidade populacional é de 143,9 hab/km².
A Biblioteca Pública Municipal João Brandão, a Capela do Sr.º dos Milagres e o Centro Cultural de Tábua, são vetores de cultura implantados neste concelho.
O Centro Cultural de Tábua, inaugurado a 10 de abril de 2013, favoravelmente localizado no extremo Norte do Jardim Sarah Beirão veio colmatar uma importante lacuna do conjunto de equipamentos que o concelho dispunha, tendo-se tornado no espaço de maior dimensão cultural do concelho, com espetáculos de teatro, música e dança e cinema semanalmente.

Localizado entre terrenos de serra (Estrela, Lousã, Buçaco e Caramulo), que lhe confere uma cota acentuadamente planáltica, o Município de Tábua pertence ao que a última classificação que delimitou as unidades territoriais determinou designar através da nomenclatura CIM - Comunidade Intermunicipal - Região de Coimbra.
Esta vila é sede do município de...
#ref:RR95071
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Tábua - Espariz e Sinde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio