Moradia Localizada Em Zona Residencial Junto À...

Moradia Localizada Em Zona Residencial Junto À...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Esta magnifica Moradia fica localizada numa zona residencial junto à Avenida Dias da Silva, feita a pensar numa família com caracter mais cosmopolita e capaz de reconhecer as vantagens de viver numa das zonas atualmente mais procuradas pelos atuais compradores do mercado residencial em Coimbra, para criarem as suas novas raízes.

Com excelentes acessos e máxima centralidade perto das principais vias de entrada e saída da cidade, transportes públicos com ligação a qualquer ponto da cidade e muito bem servida por todo o tipo de serviços por forma a que todo o seu dia a dia e dos seus filhos, possa ser feito sem o recurso obrigatório ao automóvel.

Com 508m² de área de construção, que se distribuem por 4 pisos com vistas deslumbrantes sobre a cidade, duas garagens e uma boa área de jardim. Se é tudo isto que procura e privilegia na sua nova casa, não perca esta oportunidade e agende connosco uma visita, teremos todo o gosto em lhe apresentar pessoalmente este imóvel.

É considerada uma das mais importantes cidades portuguesas, devido a infraestruturas, organizações e empresas nela instaladas para além da sua importância histórica e privilegiada posição geográfica no centro de Portugal continental, entre as cidades de Lisboa e do Porto.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR90960
#ref:RR90960
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 296 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio