Terreno com construção - quintinha

Terreno com construção - quintinha

Este encantador terreno com a construção de um imóvel no mesmo, localiza-se na pitoresca cidade de Reguengos de Monsaraz, inserido numa exclusiva quinta que combina o charme rústico com o conforto contemporâneo. Com um T1 acolhedor e elegante, este é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e sofisticação.
A construção presente no mesmo tem um quarto, wc, sala de estar com lareira, despensa, cozinha garagem, cozinha equipada apresenta armários generosos em madeira, proporcionando bastante espaço para guardar todos os utensílios necessários ao preparo das refeições mais deliciosas. Além disso, e um amplo salão que lhe permite reunir amigos e familiares enquanto se degusta as iguarias típicas desta região vinícola portuguesa renomada internacionalmente.
O quarto principal cativa pela sua simplicidade requintada: mobília minimalista em tons suaves cria um ambiente relaxante propício a descanso após longos dias explorando as belezas locais ou trabalhando nas proximidades históricas empresas regionais emblemáticas como companhias alentejanas das vitiviniculturas centenárias conhecidas mundialmente pelo sabor dos vinhos e pelo paisagismo campestre e dos campos dourados entre colinas verdes.

No exterior do edifício encontramos áreas exuberantes compartilhadas, onde os moradores podem desfrutar de momentos ao ar livre inesquecíveis. O jardim bem cuidado oferece um oásis verdejante para repousar e contemplar a serenidade do campo alentejano.
A localização deste imóvel é absolutamente privilegiada: situado na periferia do centro histórico da cidade, permite explorar as maravilhas culturais que Reguengos de Monsaraz tem para oferecer sem abrir mão da tranquilidade proporcionada pelo ambiente campestre envolvente. Além disso, sua fácil acessibilidade aos principais serviços e comodidades garante uma vida prática em harmonia com este cenário idílico.

Autoestrada - 40km - Ligação Évora Lisboa
Bombeiros - 1500m - Quartel
Esco
Ver mais

Contactar o anunciante

Imoreg

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Reguengos de Monsaraz - Reguengos de Monsaraz

Opções do anúncio