Apartamento T1 Em Olhão, O Teu Refúgio No...

Apartamento T1 Em Olhão, O Teu Refúgio No...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Imagine acordar a apenas dois minutos do cais de embarque para as famosas ilhas do Concelho de Olhão (Armona, Culatra e Farol). Este Apartamento T1 em Olhão é mais do que uma casa, é um convite para uma vida de aventuras e diversão sem fim.

Localizado num condomínio com piscina e estacionamento em cave, este é o seu refúgio pessoal no coração de Olhão. Situado numa localização privilegiada, você terá tudo o que precisa ao alcance dos seus dedos: escolas, creches, farmácias, transporte e uma variedade de lojas para todas as suas necessidades.

Viva o sonho algarvio. Este apartamento T1 no rés do chão é a personificação do conforto e da comodidade. Apenas a cinco minutos a pé dos afamados Mercados de Olhão, onde a frescura dos produtos locais e o sabor da culinária algarvia esperam por si. Além disso, a marina de Olhão é o local perfeito para relaxar e desfrutar da beleza do oceano.

Não perca esta ocasião única!

Este é o momento de dar o passo que pode mudar a sua vida. Este imóvel é a chave para a vida que você sempre sonhou. Imagine-se a acordar todas as manhãs neste paraíso à beira-mar.
Agarre este sonho agora!

Olhão é a cidade dos sonhos no Algarve. Não deixe escapar esta ocasião única. Entre em contato hoje mesmo e comece a viver o estilo de vida que merece.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL93889
#ref:AL93889
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Olhão - Olhão
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio