Casa de Cidade T3 em Faro de 153,00 m²

Casa de Cidade T3 em Faro de 153,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos uma moradia geminada única, Esta moradia T3 em São Brás de Alportel é um verdadeiro refúgio entre a serra e o mar, em São Brás de Alportel. Esta propriedade espetacular não é apenas uma casa; é a realização dos seus sonhos!

Está localizada numa zona muito calma perto do centro da vila. e de todas as comodidades, tais como escolas, bancos e restante comércio.

É composta por dois pisos:

No rés-do-chão encontra uma cozinha completamente equipada, uma despensa e uma sala ampla que é sala de estar e de jantar e uma casa de banho de serviço.

No primeiro andar, encontramos os três quartos, sendo um deles em suite e com closet, e mais uma casa de banho completa. As duas casas e banho tem base de chuveiro. Em dois dos quartos tem varandas.

No rés do chão na cozinha tem acesso ao um logradouro com barbecue, que convida a desfrutar do sol, de refeições ao ar livre, e convívio com amigos.

Toda a moradia dispõe de bastante luz natural.

Marque já a sua visita e faça desta belíssima moradia a sua próxima habitação de sonho!

Localizada apenas a 10 minutos de Loulé, 15 minutos do Aeroporto e 20 minutos de Faro e Olhão, a localização privilegiada amplia as possibilidades de entretenimento e facilidades!
#ref: 106357
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados São Brás de Alportel - São Brás de Alportel

Opções do anúncio