Quinta Com Moradia T3 Vista Mar, Anexo E...

Quinta Com Moradia T3 Vista Mar, Anexo E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Localizada num terreno de 8.182m2 com uma variedade de árvores de fruto, nomeadamente, amendoeiras, figueiras, alfarrobeiras e oliveiras, esta espaçosa casa de campo é o retiro ideal para desfrutar de paz e tranquilidade.

Esta moradia de dois pisos, distribui-se da seguinte forma:

Rés do chão - sala, cozinha, quarto, despensa, arrecadação e instalação sanitaria.

Primeiro andar - dois quartos, uma instalação sanitaria e varanda.

O acesso ao terraço com uma deslumbrante vista mar, é feito pelo interior da moradia ou também por umas escadas de acesso existentes no exterior.

Junto à casa existe um anexo habitavel, com dois compartimentos e ainda uma construção que pode ser reabilitada, podendo ser usada como garagem.

Existe um tanque de rega que facilmente pode ser transformado em piscina.

Com acesso por uma estrada alcatroada e com uma entrada privada, esta propriedade oferece paz e privacidade num belo cenário natural. Com 197m2 de área habitável distribuídos por dois andares, há espaço para uma família numerosa ou para hóspedes.

A água não será um problema, graças ao poço da propriedade para irrigação e ligação ao abastecimento de água agrícola, bem como ao abastecimento de água da rede para a casa e sistema de esgotos. A eletricidade já está ligada, para que possa mudar-se e começar a desfrutar da sua nova casa.

Localizada a apenas 10 minutos de carro de Tavira, terá fácil acesso a restaurantes, supermercados, escolas e clínicas de saúde. E com praias a uma curta distância de carro, terá tudo o que precisa para um estilo de vida confortável e agradável. Não perca esta oportunidade incrível.

Tratamos do...
#ref:AL94941
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Tavira - Luz de Tavira e Santo Estêvão
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio