Terreno Agrícola Com Pinheiros, Oliveiras E...

Terreno Agrícola Com Pinheiros, Oliveiras E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno agrícola com pinheiros, oliveiras e sobreiros em Atalaias, freguesia do Azinhal, concelho de Castro Marim.

Venha descobrir uma joia rara entre as terras férteis do Algarve: um terreno agrícola encantador, situado na pitoresca localidade de Atalaias, na freguesia do Azinhal, no concelho de Castro Marim. Com a sua beleza natural e abundância de árvores, este terreno oferece uma experiencia única para quem busca um espaço verde e tranquilo.

Ao adentrar o terreno, você será recebido por um majestoso conjunto de pinheiros, oliveiras e sobreiros que enfeitam a paisagem, proporcionando uma atmosfera serena e agradável. Essas árvores não apenas embelezam o ambiente, mas também oferecem sombra fresca nos dias ensolarados e permitem criar um refúgio natural.

Além da exuberante vegetação, o terreno possui uma localização privilegiada em uma posição elevada, permitindo uma vista esplêndida das várias aldeias que compõem o concelho de Castro Marim. Imagine-se apreciando o pôr-do-sol dourado enquanto desfruta de uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Essa é uma experiência que você poderá desfrutar diariamente neste terreno singular.

Outro destaque desse terreno é a sua acessibilidade. Situado próximo a uma estrada municipal, o acesso é fácil e conveniente, garantindo comodidade tanto para quem busca desenvolver atividades agrícolas quanto para quem deseja construir uma casa de campo encantadora. A estrada permite uma conexão rápida com as principais vias da região, facilitando o deslocamento para outras áreas do concelho ou até mesmo para o litoral algarvio.

Não perca a ocasião para poder adquirir este terreno agrícola único...
#ref:AL92761
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Castro Marim - Azinhal
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio