Quinta de 4.8 hectares a 5 minutos de Tavira

Quinta de 4.8 hectares a 5 minutos de Tavira

A 3.5 Km da cidade de Tavira, encontra esta ampla quinta de 4.8 hectares, constituída por dois artigos urbanos e um artigo rústico.
Para aqueles que procuram um ambiente mais sereno e isolado mas a uma curta distancia da cidade, com bons acessos, esta é a quinta ideal para os seus projetos. Sejam eles de habitação própria, secundária ou para um Turismo Rural.

Os dois artigos urbanos que constituem esta quinta têm 130.30 m2 e 201.10 m2, respetivamente e um armazém agrícola. Encontra ainda no terreno variadas árvores de fruto, entre elas, figueiras, alfarrobeiras, laranjeiras e oliveiras. Existe várias opções de abastecimento de água, como a água da barragem, furo, nora e possibilidade de conexão com a rede publica de abastecimento (água e saneamento) que se encontra no limite da propriedade. Toda a quinta se encontra murada e vedada com acesso através de um portão, o que a torna privada e mais recatada.

A uma curta distancia de carro de vários pontos de interesse e de comércios e serviços, a praia do Barril dista 2Km, supermercado a 3Km, Benamor Golf a 10 Km e o aeroporto de Faro a 42Km, um ponto positivo para quem planeia viajar com frequência.

Para mais informações, contacte-nos por favor!
Agende já a sua visita!

Ver mais

Contactar o anunciante

SM - Arquitetos e Imobiliária, Lda

Anunciante desde Mar. 2017 PRO
Verificado com Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio