Quinta Estilo Rustica Algarvia Isolada...

Quinta Estilo Rustica Algarvia Isolada...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Bonita quinta com Moradia térrea e de estilo tradicional completamente renovada, inserida num terreno com 1400 m2, localizada apenas a 5 minutos de S. Bartolomeu de Messines.

Esta Moradia acabada toda de renovar, apresenta no seu interior 3 quartos, uma cozinha ampla, salão com lareira, uma casa de banho completa, terraços e no seu exterior tem espaço suficiente para construção de piscina.

Trata-se de uma Moradia típica algarvia, com apenas um piso, obedece aos mais elevados padrões em termos de acabamentos, decoração rústica, inserida numa pequena localidade onde o silêncio e tranquilidade natural do campo predomina.

Situada a 20 minutos das praias Algarvias, a 15 minutos de vários campos de golfe, cerca de 10 minutos de Albufeira, cerca de 5 minutos de Messines, cerca de 5 minutos da autoestrada e cerca de 35 minutos do aeroporto.

Se gosta de campo e de um estilo rústico mas com todas as modernas comodidades, não hesite e venha residir nesta fantástica moradia.

Na envolvente existe uma diversificada oferta de serviços, tais como mercado municipal, cafés, restaurantes, escolas, centro de saúde, clínica veterinária, mercearias, escola privada e transportes públicos.

Pode ter uma das melhores experiências nos trilhos e percursos pedestres, que com o cair da folha ficam ainda mais belos!

Nesta zona algarvia poderá passear a cavalo com a sua família, aproveitando os mais variadíssimos benefícios que esta atividade proporciona, nomeadamente a socialização, o bem estar físico e mental e a proximidade com a natureza.

Existe um miradouro a quinhentos metros da propriedade, no qual poderá deliciar-se com a vista de...
#ref:AL92340AL
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Silves - São Bartolomeu de Messines
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio