Terreno Rústico Em Pedra Empinada Concelho Em...

Terreno Rústico Em Pedra Empinada Concelho Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

O terreno rústico de 8520 m² situado em Pedra Empinada na freguesia de Castro Marim, tem vista para o rio Guadiana e avista-se Espanha. Possui um ramal de acesso de eletricidade e tem água. O Terreno é composto por cultura arvense, alfarrobeiras, vinha aramada, amendoeiras e figueiral/pomar de figueiras.

No terreno passa um caminho público que possibilita a circulação de viaturas.
Existem construções nos terrenos vizinhos. Localizado no concelho de Castro Marim, o terreno rústico oferece uma oportunidade única para quem procura tranquilidade e proximidade com a natureza. Com uma área total de 8520 m², incluindo áreas planas e ligeiramente inclinadas, ideal para diversos usos.

A beleza natural circundante é marcada por vegetação, oferecendo um cenário encantador para aqueles que desejam desenvolver projetos agrícolas.
A localização estratégica proporciona fácil acesso a várias comodidades locais, além disso, a proximidade com a vila de Castro Marim e suas atrações turísticas, situada no concelho de castro Marim, no Algarve. Esta região é conhecida pela beleza natural única e pelo seu clima mediterrânio ameno, uma variedade de atividades ao ar livre, passeios de bicicleta e caminhadas. Está a pouco quilómetros de distância das belas praias da região e dos principais pontos turísticos de Castro Marim, como o Castelo e a reserva Natural do sapal de Castro Marim.

O concelho de Castro Marim, uma combinação única de beleza natural, património histórico e cultural e gastronomia, tornando esta região um destino ideal para um estilo de vida tranquila e relaxante no Algarve.
Bem como as praias deslumbrantes da região, adicionam...
#ref:AL64145
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Castro Marim - Castro Marim
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio