Terreno Misto Com 13753M2 Em Vale De França Com...

Terreno Misto Com 13753M2 Em Vale De França Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este magnifico Terreno de 13750m2, situado junto à Praia do Vau, tem um estudo prévio aprovado na Câmara de Portimão para a construção de uma Moradia T4 com cave e R/C de 200m2 e um anexo (R/C e 1º andar) com 100m2 e o remanescente seria destinado a uma área de cultura arvense.

Como é possível visualizar nas imagens, a Moradia ficaria localizada à entrada do terreno, onde seria tudo vedado para privatizar o espaço, posteriormente o anexo e a parte do terreno destinada à agricultura.

O terreno tem algumas alternativas, além do projeto atualmente presente na Câmara de Portimão, existe estudos para outro tipo de aproveitamento ao mesmo, nomeadamente para a construção de 12 moradias T3 c/ Cave, R/C e 1º andar, enquanto o outro apresenta a possibilidade de realizar um condomínio privado com apartamentos, piscina comum e campo de ténis e uma moradia isolada à entrada, mediante aprovação.

Portimão é uma cidade portuguesa no Distrito de Faro, região e sub-região do Algarve, com cerca de 40.000 habitantes. O centro da cidade está situado a cerca de 2 km do mar e é um centro importante de pesca e turismo.

Após o pico e a queda da indústria conserveira nas décadas de 1950 a 1970, a cidade observou um modelo de desenvolvimento de centro turístico, à semelhança do resto do Algarve, apresentando uma ampla oferta em hotéis, restaurantes e comércio local.

Tornou-se destino de férias popular, principalmente devido à famosa Praia da Rocha, e é também considerada cidade com grande potencial para apreciadores de pesca grossa (ex: espadarte), entre outros desportos náuticos, como jet ski, vela, windsurf, mergulho e pesca submarina.

Tratamos...
#ref:AL90752
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 386 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio