Apartamento T3 86m2

Apartamento T3 86m2

Se está à procura de um imóvel espaçoso e confortável, então este apartamento T3 no Cacém é a escolha perfeita para você. Localizado perto da Av. dos Bons Amigos, este imóvel foi completamente remodelado, oferecendo uma área bruta privativa de 86 m² e uma área bruta dependente de 4 m².
O apartamento possui uma sala de estar ampla, bem como uma cozinha equipada com placa vitrocerâmica, forno, exaustor, micro-ondas e termoacumulador. Além disso, ele conta com 3 quartos, sendo um deles em suite, 2 WCs completos, cada um com móvel, sanita, chuveiro e base de duche. Todos os quartos são espaçosos e possuem grandes armários embutidos, garantindo espaço de sobra para todas as suas roupas e pertences.
O piso flutuante foi instalado na sala, no hall e nos quartos, enquanto as portas são brancas e a caixilharia em PVC branca possui corte térmico, vidros duplos e oscilo batentes em todas as assoalhadas. Isso significa que o imóvel mantém uma temperatura agradável durante todo o ano todo, sem o incómodo de correntes de ar ou excesso de calor. Os estores térmicos elétricos também foram adicionados para garantir o conforto térmico durante todo o ano.
Com 3 frentes solares, este imóvel está localizado num primeiro andar sem elevador. Isso o torna perfeito para quem busca tranquilidade e segurança, sem ter que se preocupar com barulho ou trânsito. Além disso, a localização é excepcional, perto de tudo o que você precisa, como supermercados, farmácias, escolas e transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e começar a viver a vida dos seus sonhos.
Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer este belo apartamento T3 no Cacém.
Com certeza, você vai se apaixonar pelo espaço e pelo conforto que ele oferece. Não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo para agendar sua visita. Estamos ansiosos para mostrar tudo o que este imóvel tem a oferecer e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.
Mais do que casas, pessoas!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Heritage

Century 21 - Heritage

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Sintra - Agualva e Mira-Sintra
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio