Moradia Isolada Em Mafra T4 Com Piscina E...

Moradia Isolada Em Mafra T4 Com Piscina E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia de tipologia T4+3 construída em 2003, localizada nas imediações do centro de Mafra, oferece um estilo de vida luxuoso e confortável. Distribuída por três pisos e mantendo um excelente estado de conservação, esta propriedade é um verdadeiro refúgio para quem procura qualidade de vida e comodidade.

Cozinha de 12m2 totalmente renovada e equipada com eletrodomésticos de alta qualidade da marca 'Bosch', acompanhada por uma despensa conveniente. A sala de estar (47m2), espaçosa e luminosa, é adornada por uma lareira de dupla face, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo. No mesmo piso, encontramos um de 10m2 e um WC social com base de duche, garantindo sentido pratico e funcionalidade para o dia-a-dia.
O primeiro andar abriga um hall que nos leva aos três quartos, incluindo uma suíte luxuosa com closet e WC privativo, além de um WC com banheira de apoio aos quartos, todos com roupeiro embutido. Varandas com vistas deslumbrantes complementam este piso, proporcionando momentos de contemplação e relaxamento.

A cave, apresenta uma sala secundária multifuncional, ideal para entretenimento ou lazer, uma sala de cinema para desfrutar de momentos de descontração em família ou entre amigos, lavandaria, um quarto com roupeiro e um WC de serviço, proporcionando um espaço adicional para acomodação ou atividades diversificadas.
Os espaços exteriores desta propriedade são verdadeiramente encantadores, com um logradouro que abraça um jardim bem cuidado com árvores de fruto e uma piscina de água salgada, que convida a momentos de lazer e relaxamento ao ar livre. A cobertura nova sobre a piscina garante conforto e segurança...
#ref:RF94675LX
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Mafra - Mafra
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio