Moradia T3 101m2

Moradia T3 101m2

Oportunidade de viver em Paço de Arcos,. Essa Moradia Duplex com 3 quartos está inserida numa zoma de calma e ao mesmo tempo próximo dos serviços e comércios. A Moradia conta 100 M² de área bruta privativa + os espaços exteriores e ainda com o sótão. Está dividida da seguinte forma:

Piso 0 - Temos a sala com acesso direto para um terraço, que pode ser aproveitado como uma zona de barbecue onde há muita luz natural. A cozinha totalmente equipada com armários embutidos e com acesso para o quintal que fica na frente da casa. Também há um WC social.

Piso 1 - Temos a zona privativa da casa com 3 quartos ( sendo 2 quartos com roupeiro embutido ) e uma casa de banho completa.

Paço de Arcos é ideal para quem deseja tranquilidade e qualidade de vida, esta rodeada por praias com águas cristalinas, considerada a vila mais charmosa de Portugal. Viver em Paço de Arcos é ter o privilégio de morar numa vila tranquila cercada por belezas naturais, e ao mesmo tempo estar perto da capital Lisboa, com todos os seus recursos, comodidades e conforto. Fica apenas a 15km de Lisboa, Paço de Arcos tem excelentes opções de lazer, rica na sua Gastronomia e Vinhos a um custo bastante acessível, pessoas afáveis, com suas belas paisagens naturais, as praias que atraem moradores e turistas quase todo ano, dado que a região é conhecida pelo seu clima ameno o ano inteiro.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio