Moradia T3 190m2

Moradia T3 190m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
QUALIDADE de acabamentos é importante para si? Esta é a MORADIA que procura!
Inserida num conjunto de duas moradias, ambas em FASE FINAL DE OBRA, com arquitetura moderna e toda a qualidade e conforto dos novos materiais, esta moradia é ideal para quem procura um imóvel funcional, belo e com atenção a todos os detalhes.
Cada moradia está implantada num terreno de 306m2, com ABP de 221 m2 , divididos por 2 pisos, o piso térreo com sala de jantar/ estar com um fascinante pé direito duplo, casa de banho social, área de refeições com comunicação para a zona exterior de barbecue e piscina, lavandaria e garagem a todo o comprimento da casa , com potencial para divisão futura para espaço de escritório, arrecadação ou quarto de visitas.
No piso superior dispõe de três quartos, um deles em suite com casa de banho privativa, assim como outra casa de banho de apoio aos quartos.
A nível de construção destacamos a caixilharia em PVC, revestimento em capoto, lareira suspensa com recuperador de calor, piso radiante nas IS e AC em todas as assoalhadas que garante uma excelente performance térmica, condizente com o certificado energético de classe A.
Os materiais utilizados, garantem beleza , durabilidade e eficiência, destacando o Silestone aplicado nas bancadas, o pavimento uniforme com as escadas , a claraboia com insonorização, a iluminação LED desenhada à medida, assim como as portas de autor .
No espaço exterior, temos a piscina de água salgada, a pérgula para a zona de apoio ao barbecue, portões elétricos para o exterior e garagem e relva sintética ao redor da moradia.
A nível de localização está situada na divisão entre o concelho de Sintra e o concelho de Odivelas, no Casal de Cambra, junto ao Casal Novo, Casal do Bispo e Bairro de Trigache.
A menos de 10 minutos, temos alguns dos mais recentes bairros da região, como sejam Benfica, Carnide , Laranjeiras, Sete Rios, Pontinha , Odivelas, Vila Chã , Neudel , Colinas do Cruzeiro , Jardim da Amoreira , Moinhos do Cruzeiro , Jardim da Radial ou Alto da Mira.
Se já viu muitas moradias, mas ainda nenhuma lhe encantou, venha conhecer e apaixonar-se por estas encantadoras moradias . Marque a sua visita!
------BREVEMENTE FOTOS PROFISSIONAIS-------
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 449 anúncios publicados Sintra - Casal de Cambra
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio