Moradia T3 131m2

Moradia T3 131m2

Duas moradias de arquitetura tradicional num lote de terreno de 751 m² em Tires, São Domingos de Rana.

Uma casa térrea T2 com sótão para arrumos e uma casa T 1 com arrecadação. Ambas as casas são bem iluminadas , funcionais e com bons acabamentos.

Possibilidade de mais construção , pois a quota de construção ainda não está no limite . Possibilidade também de fazer uma piscina.
A casa térrea T2 possui dois quartos, um deles em suite com closet , e duas casas de banho completas. A sala de estar é ampla e aconchegante, e a sala de jantar em open-space com a cozinha é espaçosa o suficiente para acomodar confortavelmente uma mesa para seis pessoas. A cozinha é moderna e equipada com todos os aparelhos necessários para preparar refeições deliciosas.
Vai encontrar uma mistura de acabamentos rústicos e modernos , mármore rosa nas salas ,um soalho flutuante cinza nos quartos, o lavatório da casa de banho em lioz entre outros.

O sótão para arrumos é perfeito para armazenar itens sazonais ou pouco usados. O espaço externo oferece um amplo estacionamento para dois carros, e o terreno é dotado de duas entradas, permitindo acesso pedestre por 2 ruas .

A casa T1 também funcional e luminosa e com acabamentos que aliam o rústico e o moderno . O espaço interno da casa é bem dividido em uma sala de estar, uma cozinha , um quarto e uma casa de banho completa. A arrecadação é espaçosa e oferece bastante espaço para armazenamento adicional.

O espaço exterior do terreno é um verdadeiro oásis no centro da cidade. O terreno possui diversas árvores frutíferas, plantas e cultivos, além de caminhos em pedra. As duas moradias estão inseridas em um bairro sossegado de moradias, proporcionando um ambiente tranquilo e seguro.
Tem 2 poços.
Painéis solares .
Inserido numa urbanização de moradias muito sossegada.
Dado à sua localização , o tamanho do lote torna estas moradias um investimento tanto para ter o seu lar tanto para rentabilizar com arrendamentos .

Perto de todo o tipo de transportes , supermercados , comércio e serviços , escolas , acessos rápido à A5 e perto das praias da linha de Cascais .
Não perca tempo e venha conhecer a casa do seus sonhos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 148 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana

Opções do anúncio