Moradia T5 318m2

Moradia T5 318m2

Descubra esta requintada moradia de luxo, recentemente renovada, situada na pitoresca zona de Belas. Este retiro campestre oferece um ambiente sereno e privado, sem comprometer a conveniência e o conforto, tudo isso a apenas 12 minutos do coração de Lisboa, com acesso rápido às autoestradas A16 e CREL.

Com uma vasta propriedade de 2150m² e uma imponente área construída de 446,5m², esta quinta de luxo impressionante é composta por cinco elegantes quartos e um espaçoso escritório, quatro casas de banho contemporâneas, uma generosa sala de estar com lareira, uma elegante sala de jantar, duas encantadoras marquises e duas cozinhas completamente equipadas. Além disso, possui uma versátil cave multifuncional e uma garagem espaçosa com capacidade para até cinco veículos. O aquecimento central, a lareira e o sistema de aquecimento solar garantem conforto durante todo o ano.

No piso superior, os quartos estão cuidadosamente distribuídos, servidos por duas casas de banho completas e uma varanda, oferecendo vistas panorâmicas deslumbrantes sobre a paisagem circundante, banhados pela luz natural. O piso térreo abriga uma cozinha espaçosa e funcional, uma sala de estar e de jantar, uma casa de banho completa e duas marquises que complementam elegantemente as áreas comuns.

A cave é um espaço verdadeiramente versátil, podendo ser utilizado como um apartamento independente com acesso direto ao exterior através do jardim, ou como um ambiente multifuncional para reuniões familiares e entretenimento.

O jardim, um autêntico oásis natural, apresenta uma piscina de água salgada infinita, um exuberante relvado, árvores de fruto, sobreiros e oliveiras, um poço e até mesmo um moinho de vento. Este é o lugar perfeito para relaxar e recarregar energias após um longo dia de trabalho.

A localização exclusiva desta propriedade oferece fácil acesso a todas as comodidades locais, incluindo lojas, restaurantes e transportes públicos.

Não perca esta oportunidade única de adquirir esta requintada moradia de luxo em Belas. Agende já a sua visita e prepare-se para desfrutar de uma vida de conforto, tranquilidade e sofisticação, envolto na serenidade da natureza. Este é o seu refúgio definitivo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Polo Central

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio