Volvo V60 2.0 D2 Kinetic - 19

 28 Mar, 19:59 preço 15 900 

Volvo V60 2.0 D2 Kinetic - 19

 28 Mar, 19:59 preço 15 900 
O Volvo V60 D2, vem equipado com um motor de 2.0 litros e 120 cavalos, é uma expressão de sofisticação, segurança e desempenho. Este veículo combina elegância com funcionalidades avançadas, oferecendo uma experiência de condução excecional. Destacamos algumas características marcantes que fazem do V60 D2 a escolha certa.

No interior, a atenção ao conforto e à qualidade de construção é evidente, estando equipado com bancos aquecidos de três niveis, proporcionando um ambiente agradável mesmo nas condições mais frias. A sensação de luxo é aprimorada pelo ar condicionado bi-zona automático, garantindo que o condutor e os passageiros desfrutem de um ambiente climatizado personalizado. O sistema inclui saídas de ventilação dedicadas para os bancos traseiros, assegurando o conforto de todos os ocupantes.

A presença do cruise control adiciona conveniência às viagens, permitindo que os condutores definam uma velocidade constante, otimizando a eficiência do combustível e proporcionando uma condução mais relaxada em longas distâncias.

A segurança é uma prioridade para a Volvo, e o alerta de colisão deste V60 reforça esse compromisso. Este sistema avançado monitoriza constantemente o tráfego à frente, alertando o condutor sobre possíveis colisões iminentes e, em alguns casos, intervindo automaticamente para evitar ou mitigar impactos.

Este Volvo V60 vem ainda equipado com vidros escurecidos atrás e jantes de liga leve de 18 polegadas, detalhes que lhe conferem um design mais desportivo.

Carros como este só encontra aqui, na Maxauto! Agende o seu Test Drive!

Em pronto pagamento acrescem despesas administrativas no valor de 275€

*Consulte-nos para saber mais sobre test drive e entregas ao domicílio*
Equipamento:

- A/C Bancos Traseiros
- Bluetooth
- Computador de Bordo
- Ecrã Consola Central
- Ecrã Táct
Ver mais

Contactar o anunciante

Maxauto

Maxauto

Anunciante desde Set. 2021 PRO
Verificado com 12 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio