Fiat Tipo 1.3 M-Jet Lounge J17 - 16

 25 Abr, 14:00 preço 8 900 

Fiat Tipo 1.3 M-Jet Lounge J17 - 16

 25 Abr, 14:00 preço 8 900 
Num mundo onde a eficiência e o conforto são essenciais, o Fiat Tipo emerge como uma escolha inteligente e elegante. Com um design moderno, o Fiat Tipo redefine o conceito de condução urbana e viagens longas, proporcionando uma experiência de condução incomparável.

Destacando-se os seus consumos exemplares. O Fiat Tipo é projetado para otimizar a poupança de combustível, garantindo uma eficiência excepcional. Seja em cidade ou estrada, terá uma condução suave e económica.

Para tornar as suas viagens ainda mais agradáveis, o Fiat Tipo vem equipado com um conjunto de características que elevam o conforto e a conveniência dentro do habitáculo. O Cruise Control permite que relaxe durante as suas viagens, mantendo uma velocidade constante sem esforço, enquanto o sistema Start & Stop desliga automaticamente o motor em situações de paragem, permitindo melhores consumis de combustível e reduzindo as emissões.

Além disso, o Ar Condicionado Automático do Fiat Tipo garante uma atmosfera confortável em todas as estações do ano. Seja no calor escaldante do verão ou no frio cortante do inverno, pode ajustar a temperatura com facilidade para atender às suas preferências pessoais, proporcionando um ambiente acolhedor para todos os passageiros.

Para adicionar um toque de estilo e elegância, o Fiat Tipo vem equipado com jantes de 17 polegadas que não só realçam a sua aparência, mas também melhoram a sua estabilidade e desempenho em estrada.

Este veiculo é nacional e com apenas um registo.

Carros como este só encontra aqui, na Maxauto! Agende o seu Test Drive!

Em pronto pagamento acrescem despesas administrativas no valor de 275€

*Consulte-nos para saber mais sobre test drive e entregas ao domicílio*
Equipamento:

- Bluetooth
- Computador de Bordo
- Ecrã Consola Central
- Ecrã Táctil ou Touch Screen
- Ent
Ver mais

Contactar o anunciante

Maxauto

Maxauto

Anunciante desde Set. 2021 PRO
Verificado com 12 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio