DVD "Jovens em Delírio" com Ethan Hawke/Raro!

DVD "Jovens em Delírio" com Ethan Hawke/Raro!

Para venda Filme em DVD "Jovens em Delírio" com Ethan Hawke

Reality Bites (Jovens em Delírio) é um filme Norte Americano de 1994 do género comédia, drama e romance, realizado por Ben Stiller e protagonizado por Stiller, Winona Ryder e Ethan Hawke.


Sinopse:

UMA COMÉDIA SOBRE O AMOR NOS ANOS 90

Winona Ryder, Ethan Hawke e Ben Stiller brilham nesta comédia que retrata a vida e a procura de emprego pelo prisma de uma geração a meio caminho entre "A Incrível Família Brady" e "Melrose Place"!
Seguindo as premissas da sua educação, Lelaine Pierce (Winona Ryder) teria a grandeza por destino. Mas na realidade, não passa de assistente de produção de um apresentador de shows televisivos menores (John Mahoney). No seu tempo livre, tenta levar a cabo um documentário sobre os seus amigos: Vickie, a promíscua e louca companheira de quarto, Sammy (Steve Zahn), sexualmente reprimido, e o seu namorado Troy (Ethan Hawke), um rebelde brilhante mas desmotivado. Ao conhecer Michael (Ben Stiller), um ambicioso produtor de vídeo apto a levar o seu documentário ao pequeno ecrã, Lelaine vê-se de repente no centro de um triângulo amoroso: com um seguro e decidido Michael de um lado e um sexy e melancólico Troy do outro!


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

DVD Raro!
Preço- 15 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 093 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio